sexta-feira, 14 de março de 2008

Microsoft Office Professional Plus 2007+serial

O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples.O aplicativo é um pouco mais pesado,muito dizem que é necessário 1Gb de RAM,e no minimo 128 de resolução gráfica,mas é tudo boato,o meu roda com 512 de RAM e miseros 16 MB de resolução gráfica.

Download

51 comentários:

Anônimo disse...

vlww, deu certo aqui...

MARCOS AURÉLIO disse...

esse é o serial e a chave pro misterio.vlw

moreira disse...

obrigado este deu
certinho tens k arranjar mais progamas assim uteis

Luiz Carlos Manini disse...

Vlw brother! Funcionou certinho comigo aqui!

Noely disse...

Obrigada amoreee.q bom saber q ainda existe pessoas como vc,q ajuda ao próximo...bjus....

tião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tião disse...

olhe muito bom mesmo fungo certinho obrigada

Unknown disse...

Me foi muito útil. Obrigado!

Fisioterapia e Saúde disse...

Obrigado garoto, tudo certinho

Cássia Silva disse...

Muito Obrigada! Deu certo aqui, Valew :)

Unknown disse...

Muitooooooooh Obrigado Deu certo aki vllw mesmo fikei o dia todo tentando achar aki e vc me salvou .. vlew .. vc ser um genio ... BJSS .. Deus Te abençoe

os melhores homens disse...

cara muito obrigado eu tava procurando igual um louco mais com essa chave eu consegui,valeu!!!!

Subliminar disse...

VLW
fico show aqui.. funciono 100%

Rodrigo Fernandes. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Fernandes. disse...

Ainda nao terminou de baixar mais desde ja te agradeço , e quando terminar irei aqui denovo para agradeçe-lo

Kazu disse...

Pode Crêr Deu Certo ...
Quase Desisito Mas Emfim Achei...
Valeu Manow....

leandro. disse...

aew cara, vlw msmo. so q eu tenho uma duvida, como q eu ativo o office ? pq diz q eu posso entrar mais 22 vezes, e dps para de funcionar.
como q eu faço isso, de graça ?? abraço, fiko esperando a resposta

Teeco. disse...

Nossa mano vlw deu serto aki te amo woeiwoeiwoeiw .

thyago+Zica disse...

valeu meu peixo vc é da nossa comunidade dos nerdes vc é o cara

ค ℓ є x disse...

cara vc é D++++++++++++++ nem isso + assim D+++++++++++++++++++***++++++++**+++**++infinitamente

Fabricio-Angélica disse...

LINK QUEBRADO! :(

Matheus disse...

vlw deu ceerto'

؟ĦέłÐє®¿ Şŧιƒlє® ؟؟¿¿ disse...

vaaaleu fera.
aceitou o serial aqui..
vc tem o do microsoft office 2010?
abraço

POSTADOR disse...

VLW MANO TAVA TENTANDO AXAR O DIA TODO VC ME SALVO, brigaduuuu

Giselma disse...

Obrigada e que DEus lhe pague. um abraço

Gui Belchior disse...

Valeu Cara, deu certinho, Abrçs

Junior disse...

cara, istalei o programa com o serial, porem quando abri o word, apareceu uma janela pedindo outro serial, como eu nao consegui o outro serial, dexei de lado e continuei usando o office normalmente, so que um tempo depois ele trancou...
ja tentei diversas formas de ativalo mas nao tem jeito...
o que eu faço??

Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

POH VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU TU ES O CARA MEU PRECISAVA MUITO DISSO....
ABRAÇÃO

Unknown disse...

valeuuuuuuuuuuuuuuuu tu es oh Caraaaaaaaaaaaaa abraçãoaaaaa

MARCELO MUSIC disse...

valw mano deu certo aki comigo....caçei tudo na net p achar...vou recomendar teu site vW!

Unknown disse...

Porra mano, tava procurando em tudo quante site, ainda bem que achei o seu! vlw mesmo, abraçao!

Breno Escobar disse...

Vlw cara, serial funcionando !!

Beneh disse...

essa porra lá presta, u.u

ค ℓ є x disse...

cara vc é d+.

astronalta disse...

vlw cara, deu certo de primeira, já tava hrs procurando aki e todos davam errado. obrigado

Joãogalodoido disse...

Nóóó cara vlws muito obrigado ...!!
meu office tava inativo porque meu windows é starter ..! mano vlw msm ..Deus te abençõe =D

Joãogalodoido disse...

mano vlw .. deu certo aki ..! mt obrigado , Deus te abençõe e continue assim ajudando as pessoas que vc sera muito bem recompensado =D

massa disse...

massa meu brode vaalw

massa disse...

massa meu brode valw

vandir1234 disse...

thanks man

Julia disse...

AHHHHHHHHHH VALEU!!!!!!!!!! Deu certinho!!

wellington disse...

MUITO BOM MESMO, OBRIGADO MESMO IRMÃO, TENHO CERTEZA QUE VAI AJUDAR MUITA GENTE COMO ME AJUDOU.
ABRAÇO

wellington disse...

MUITO BOM MESMO, OBRIGADO MESMO IRMÃO, TENHO CERTEZA QUE VAI AJUDAR MUITA GENTE COMO ME AJUDOU.
ABRAÇO

miqueiasalerrandro@gmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miqueiasalerrandro@gmail.com disse...

o que gente esse serial de verdade do microsoft office 2007
WQW7C-CW2BB-6628V-RM9DW-CWMK3
BQF8X-HVVDR-QHG6K-PMHKX-GJ393
GJ34V-6DCXK-TVY62-7WJDF-WRT3Q
J78FJ-RKHRT-6DX6X-F7GMV-KCWVD
PH4KB-6CM72-JF33R-XBT6C-T8XQQ
TM2QC-XKY7G-WT9B9-DTW6M-X7WVD
acessar ai meu mail miqueiasalerrandro@gmail.com

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

É excelente saber que ainda existem pessoas horosas que nem você, continue assim. Há meses que não conseguia um serial ou algum programa de forma tão fácil e sem constrangimentos. Parabéns!!
Abraços!

Jônatas Godoy disse...

Perfeito!

Beto Origem Nordestina disse...

MANO VLW EU CONSEGUIR BAIXAR O SERIAL DO OFFICE 2007
ASS: BETO SAMBSTAR...

Beto Origem Nordestina disse...

EU CONSEGUIR O SERIAL DO OFFICE 2007 VLW MSM MANO...
ASS: BETO SAMBSTAR

O que procura?

Google